Compartilhe
Ir em baixo
henrique
Ver perfil do usuário

Candidatura á helper

em Ter Dez 18, 2018 11:01 pm
Minecraft nickname: Roff_BR
Tem acesso ao discord do servidor? Sim/NAO: sim
Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?:Ja Fui Dono e Admin de alguns servidores no passado tenho alguma experiência com programação (pouca) mas estou sempre disposto a ajudar qualquer um e por essa razão que me candidato!
Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: Após entrar no servidor reparei que o nível do servidor para o numero de pessoas é incomparável, quero ajudar a trazer inovações e assim poder crescer com o servidor.
Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?: Obviamente que estou, será meu objetivo assim que , e se , entrar para helper.
Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE: Sim, nao vejo razão para não receber a punição, ja que estou a estragar a jogabilidade dos players e o bom estar do servidor.

Observações que ache relevantes: Reparei que existe algum lag no servidor e de primeira vista o chat parece-me um pouco confuso. gostaria de ajudar nesses aspectos também.

Obrigado pela atenção, tenha um resto de um bom dia.
sixamscrew
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://megacraftserver.forumeiros.com

Re: Candidatura á helper

em Sex Dez 21, 2018 8:17 pm
Caro henrique, a sua candidatura foi negada devido ao facto de o Roff_BR ser um jogador muito recente na nossa comunidade, apenas alguns dias de jogo, e demonstra-se pouco activo no servidor.

~sixamscrew
Permissão deste fórum: