MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
mercybeast001
Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2019

Candidatura Helper [MercyBeast] Empty Candidatura Helper [MercyBeast]

Qua Jul 31, 2019 3:11 pm
Minecraft nickname: MercyBeast001


Idade (deve ser mais velho que 16 anos para aplicar):
     
      Tenho 16 anos


Tem acesso ao discord do servidor? Sim/NAO:
     
       Sim


Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?:
     
       A minha experiência no minecraft é bastante gratificante porque no minecraft consegues fazer tudo , principalmente estilo medieval e etc , é quase um mundo ainda por descobrir sempre com atualizações , outros items e animais que o jogo não tem , em termos de ajudar/moderar o servidor , eu gostaria de manter uma comunidade no servidor bastante limpa e claro moderar o chat para que não aconteça flood/spam , e dar sempre avisos , obviamente com a responsabilidade total .


Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?:

      Eu gostaria de ingressar no megacraft como helper  , porque gostaria de moderar o chat , ajudar o megacraft em geral , eu amo survival e como tal gostaria de entrar na staff do MegaCraft para ajudar o servidor a crescer , e se fosse possível passar as minhas ideias .

Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?:

      Eu estou disposto ajudar qualquer tipo de jogador com respeito total e ajudarei a staff sempre que for necessitado a minha ajuda e para outros assuntos óbvio


Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE:

     Sim porque , estragar um servidor que não é nosso , é uma ação desrespeitosa para com o outro e todas as pessoas que jogam no servidor e como tal acho muito bem que quem cause dano ao servidor seja punido
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura Helper [MercyBeast] Empty Re: Candidatura Helper [MercyBeast]

Sex Ago 02, 2019 3:57 pm
Candidatura aceite! Hip Hip Hurra!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos