MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
ThunderTG
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2019

Candidatura a Helper - ThunderTG Empty Candidatura a Helper - ThunderTG

Ter Ago 06, 2019 10:03 pm
Minecraft Nickname: ThunderTG
Idade: 19 anos
Discord: Sim tenho acesso ao discord

Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?:
Experiência em geral no jogo, a ajudar e a moderar servidores: A experiência geral no jogo é muita boa, a ajudar sempre gostei de ajudar e tento ajudar o máximo que conseguir, a moderar servidores para ser honesto nunca tivo um cargo oficial em moderar servidores.

Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?:
Como me referi ali em cima sempre gostei de ajudar pessoas, mas nunca tive um cargo oficial, por isso gostarei de experimentar e ver o quão bom consigo ser ao ser helper.

Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?:
Sim estou disposto a ajudar sempre que for necessário e eu poder.

Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE:
Sim tenho noção, como em qualquer outro servidor emprego trabalho se dentro do mesmo danificar-mos a empresa o posto ou neste caso o servidor(comunidade) estamos sujeitos a punição, mas não tenho nenhuma intenção em fazer tal.

Observações que ache relevantes:
Tenho o minecraft original por isso nunca vou mudar o nome (ThunderTG), o discord tenho desde 2016 sempre com este nome também (ThunderGuardian) , se poder ajudar em algo do servidor e eu estiver disponível é só avisar.

Melhores Cumprimentos ThunderGuardian

sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura a Helper - ThunderTG Empty Re: Candidatura a Helper - ThunderTG

Qua Ago 07, 2019 2:35 am
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos