MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RipperPT
RipperPT
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2019
Idade : 24
Localização : Santarém

Candidatura a Helper - RipperPT Empty Candidatura a Helper - RipperPT

Ter Ago 20, 2019 10:16 pm
Minecraft Nickname: RipperPT

Idade (deve ser mais velho que 16 anos para aplicar): 19

Tem acesso ao Discord do servidor? Sim/Não: Sim

Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo Minecraft e a ajudar/moderar servidores?: Eu nunca moderei a sério um servidor de Minecraft, mas sei os comandos e como ajudar a manter o servidor em ordem e justo. Para além disso, sou maturo e sei lidar com os problemas dos jogadores.

Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: Quero ajudar este servidor a evoluir ainda mais que àquilo que evoluiu, porque não são muitos os servidores que são estáveis e que consigam-se manter durante muito tempo abertos. Quero também ajudar os jogadores do mesmo, providenciando um clima maturo e amigável.

Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a STAFF quando precisar?: Claro

Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição? Sim/Não, porque: Tenho plena noção disso e estou preparado


Observações que ache relevantes:
Não é uma critica, mas às vezes vejo jogadores que costumam jogar até mais tarde e nunca vejo um Moderador ativo para o controlo dos mesmos. Quero ajudar nisso porque sou razoavelmente ativo, mais de noite do que de dia, e costumo passar muito tempo a jogar neste servidor, para não dizer que quando venho jogar Minecraft é só neste servidor que eu praticamente jogo Smile
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura a Helper - RipperPT Empty Re: Candidatura a Helper - RipperPT

Sex Ago 23, 2019 1:34 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos