Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Sugestões para o Servidor

em Qua Jun 27, 2018 7:43 pm
Após ter passado algumas horas no servidor, há algumas sugestões que na minha opinião poderiam melhorar o servidor, tais como:

- Mina de Lapiz e Redstone -> Este tópico é mais uma espécie de crítica, porém achei que fosse importante realçar isto. A mina de Lapiz e Redstone tem um tempo de reset muito alto, sendo que um player sozinho com uma picareta de diamante encantada (coisa que não é difícil de obter, pois é possível ganhar 2 diamantes ao votar no servidor e se tiver sorte consegue se obter outro nesta mesma mina), demora cerca de 10-15 mins a minerar tudo por completo. Sendo assim, acho que o tempo de reset deveria ser alterado para 10 mins (ou até menos, se tivermos em conta que poderá haver outros jogadores na mina), OU fazerem uma mina maior.

- Sistema de Rankup -> Creio que seria uma boa ideia adicionar o plugin de rankup ao servidor, pois daria algum uso ao dinheiro, há players com 50k de dinheiro no servidor e o seu único uso é meramente dar um lugar ao jogador no baltop. Claro que implementar um sistema de rankups é complicado (caso sejam feitos Kits para cada rank), mas penso que seria um bom investimento, que traria mais diversão para o servidor. Eu próprio tenho 12k de dinheiro e não sei o que fazer com eles, sendo que já estou full diamante. (Aqui há uns meses, antes do lançamento da versão 1.9, o plugin de Rankups tinha alguns conflitos com outros plugins, mas não acredito que seja um problema, pois pelo que vi de alguns comentários recentes, o plugin não contém nenhuma anomalia de momento).

- Arena PvP -> Eu pelo menos não notei a existência de tal, porém se já existe peço desculpa, porém o mapa do servidor é muito grande e não tive tempo de explorar tudo (desde já parabéns a quem o construiu. ^-^) Com a implementação da versão 1.9, a meu ver o PvP ficou arruinado, porém acho que seria uma boa ideia fazer uma pequena arena PvP (ou um sistema de 1v1, porém isso já seria mais trabalhoso), onde os jogadores podem se divertir e lutar entre eles.

- Vender itens na mina ->  Este é mais um pormenor/preguiça minha, ahahaha As placas da warp vender e das minas estão configuradas para vender um pack de cada vez (64 itens). Se fosse possível alterar isso para vender o inventário todo seria muito mais fácil, Mas tal como já disse, é só mais preguiça minha, então não deem grande prioridade a isso (ou simplesmente não liguem kkkkkk)

- Discord -> Creio que a maior parte dos jogadores já tenham ouvido falar da aplicação "Discord". Para os mais desatentos, o Discord é uma aplicação de comunicação (tal como Skype, TS3, Raidcall, etc). Acho que seria interessante criar um discord para o Servidor e assim criar uma "pequena" comunidade lá. Eu não me importo de me voluntariar para o criar,  sendo que já tenho alguma experiência a configurar servidores desta plataforma. Basta alguém da moderação do Servidor falar comigo e eu poderei tratar disso.

Estas foram algumas "pequenas" :P sugestões que eu considero que seriam benéficas para o servidor. Dou os parabéns à Staff do servidor, pois de fato este está incrível, (tanto nos mapas como na configuração) :D
Caso tenham mais sugestões sintam-se livres de discutir neste tópico, pois foi criado com essa finalidade ^-^
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://megacraftserver.forumeiros.com

Re: Sugestões para o Servidor

em Qua Jun 27, 2018 10:56 pm
Boa noite, Thernet. Primeiro de tudo bem-vindo ao fórum e obrigado por escrever este tópico.
Vou responder às suas sugestões pela ordem que surgem.
Mina de Lapiz e Redstone - De facto a mina tem um tempo de reset de 30 minutos e deveria ser menor para o seu tamanho, já alteramos o tempo para 10 minutos.
Sistema de Rankup - Já tivemos rankup numa versão anterior, contudo devido à complexidade de implementação vamos deixar esta sugestão para segundo plano.
Arena PvP - Por coincidência, no dia de ontem falamos nesta possibilidade, é uma coisa a implementar muito em breve.
Vender itens na mina - Não podemos fazer mesmo nada quanto a isto.
Discord - Andamos muito ocupados e tal como toda a gente somos seres humanos e não conseguimos realizar tudo de uma vez. Assim que consigamos arranjar possibilidade, criaremos um discord para a comunidade do servidor.

Obrigado pelas sugestões, Thernet, continuaremos a melhorar a nossa comunidade dia após dia!

~sixamscrew
Permissão deste fórum: