Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Candidatura Helper

em Sab Jul 28, 2018 8:57 pm
Minecraft nickname: Mike_Mor
Idade (deve ser mais velho que 16 anos para aplicar): 18
Tem acesso ao discord do servidor? Sim/NAO: Sim, só não estou mais vezes porque não estão lá os outros hehe
Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?: eu joguei muitos anos isto, já fui ajudante e moderador á uns 3 anos por ai.. perdi as bases de comandos e essas coisas.. rápido aprendo . Respondendo, a minha experiencia é bastante boa
Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: Tenho muitas ideias onde já as partilhei com o Mister(admin) e que irá ajudar bastante o server e a evoluir e com um ajudante seria mais bem sucedido.
Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?:Claro que sim em todos os aspetos.
Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE:sei pois, estou aqui para ajudar nao para estragar.

para estragar o que os outros levam tempo a criar, nao, esse nao sou eu.
quero ajudar e no que depender de mim e se assim me aceitarem so agradeço e dou o meu contributo.

Obrigado pelo vosso tempo.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://megacraftserver.forumeiros.com

Re: Candidatura Helper

em Sab Jul 28, 2018 9:02 pm
Mike_Mor a sua aplicação a Helper no servidor MegaCraft foi aceite.

Tópico encerrado.
Permissão deste fórum: