MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
ddavidmelo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2019

Apelo a Unban por afk cheat Empty Apelo a Unban por afk cheat

Dom maio 10, 2020 3:37 pm
Nickname no jogo: ddavidmelo
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 10/05/2020
Dia de hoje: 10/05/2020
Mensagem do ban: afk cheat by papastar
Apologia:
Isto começa a ser cómico mas pronto aqui vai.
Tenho o seguinte rato que dá para colocar macros. Coloquei um macro para olhar para os lados e andar em frente e para trás. Fui almoçar quando voltei tinha um ban no meu ecrã.
Claro que antes de fazer isto fui às regras ver o que lá dizia, nada em relação a anti AFK, por isso fui almoçar tranquilamente.
Depois de uma conversa no discord com a staff disseram que isto era um abuso de sistema/esquema. Em minha defesa disse que com isto não consigo ter a janela minimizada, por isso não estou a beneficiar em relação a Vip/Titan. Abuso é usarem ban por causa disto ... podiam dar kick com a seguinte mensagem: não uses anti afk será uma nova regra a colocar.
Posso dar formação à Staff via discord. Uma vez que não sabem que existe outros comandos além de /ban  Mad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Apelo a Unban por afk cheat Empty Re: Apelo a Unban por afk cheat

Seg maio 11, 2020 8:16 pm
Violou a regra: "Não abusar de sistemas/esquemas para obter benefício em relação a outrem." O seu ban foi reduzido para uma semana e meia. Na duração do seu ban não deve passar memes no Discord que possam difamar a equipa da staff/administração perante o seu caso de ban.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos