MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mensageirodocaos
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2020

Banido por ´Publicidade a outros servidores´ Empty Banido por ´Publicidade a outros servidores´

Dom Nov 01, 2020 3:25 pm
Nickname no jogo:MensageirodoCAOS
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: Madrugada do dia 1/11/2020
Dia de hoje: 13:00 1/11/2020
Mensagem do ban: You are temporarily IP BANNED! By console
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava jogando no megacraft junto com o Ghast(outro player), quando percebi que restaram apenas eu e ele no servidor, e fiquei com vontade de começar um novo survival. Entao resolvi criar um server por apenas alguns minutos para começar o novo survival. E fui perguntar ao ghast se ele queria ir tambem. Perguntei se ele queria no chat aberto,  e ele me responde com /tell "sim", entao eu fui mandar o IP no chat aberto. E no mesmo momento que mandei Ghast me mandou /tell dizedo que eu não poderia divulgar o server. Eu não sabia desta informaçao antes de mandar no chat. Sinto muito.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Banido por ´Publicidade a outros servidores´ Empty Re: Banido por ´Publicidade a outros servidores´

Seg Nov 02, 2020 2:34 pm
Unban concedido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos