MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guilhilhi
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2020
Idade : 21
Localização : Caldas da Rainha

Guilhilhi_usou_hacks_de_xray_no_servidor_console Empty Guilhilhi_usou_hacks_de_xray_no_servidor_console

Seg Nov 30, 2020 10:09 pm
Nickname no jogo: Guilhilhi
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 28/11/2020
Dia de hoje:30/11/2020
Mensagem do ban: usou hacks de xray no servidor. Tenha sido para qualquuer motivo, há várias mensagens que comprovam, direta ou indiretamente. E qualquer tipo de xray é estritamente proibido no servidor MegaCraft.
Apologia: Six não vou dizer que não fiz, porque eu fiz, mas como sabes foi só para confirmar uma coisa. Eu nunca usaria para fazer mal ao servidor porque se eu quisesse fazer nunca me tinha candidatado a helper nem a staff. Nunca joguei num servidor como este e já tinha quase 800 horas nele e não queria deixa-lo por um simples erro parvo. Desculpa espero que me possas perdoar
Ass: Gui
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Guilhilhi_usou_hacks_de_xray_no_servidor_console Empty Re: Guilhilhi_usou_hacks_de_xray_no_servidor_console

Qua Dez 02, 2020 2:05 pm
Xray é uma violação que não pode ser apelada. Mas, no entanto, pode haver excepções à regra. Há imagens que comprovam que o Guilhilhi jogou várias vezes com o xray ligado, durante mais de um mês. Posteriormente, usou-o para descobrir farms ocultas de jogadores. De outro modo, tenho provas que o mesmo usou xray no servidor para descobrir spawners secretos (denúncia feita por um jogador). Não vejo maneira de desculpar este ban, quem fez uma e outra e outra vez estará sempre pronto para fazer mais batota. O apelo fica assim, negado.

Guilhilhi gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos