MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LoucoPorDiamante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2021

Louco-Conta secundária afk farm de guardian- DreamsNightmares Empty Louco-Conta secundária afk farm de guardian- DreamsNightmares

Dom Mar 14, 2021 9:36 pm
Nickname no jogo: Louco
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 14/02/2021
Dia de hoje: 14/03/2021
Mensagem do ban: Conta secundária afk farm de guardian
Apologia: Ontem(dia 13/03/2021) eu estava conversando com outros players no chat, e chegamos ao um assunto, onde um staff(não lembro exatamente quem, mas acho que era o dream) me informou que era permitido o uso de duas contas no servidor, eu criei uma e pronto(Louco). Hoje eu estava com as duas contas online, uma jogando normal e a outra eu deixava parada na minha farm e de vez em quando saia andando com ela para evitar ser kickado por afk, e agora(em torno de 18 horas no Brasil) fui banido por uma semana. Primeiramente, ninguém me informou de que eu não poderia deixar uma conta parada na farm enquanto jogo com a outra, não fui avisado, nenhum warn e além disso, n tem nenhum lugar onde fala que é proíbido, eu acho que em vez de banir direto. poderiam me avisar e eu teria parado na hora, de acordo com o dream ele estava de olho nessa minha conta a tarde toda e n me informou que era proibido, apenas esperou até agora para me banir. Eu gostaria que entrassem em contado comigo no discord(Louco#4324) para resolvermos isso e que essa regra que ninguém sabia que existia seja esclarecida para todos.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Louco-Conta secundária afk farm de guardian- DreamsNightmares Empty Re: Louco-Conta secundária afk farm de guardian- DreamsNightmares

Sáb Mar 20, 2021 1:36 pm
Resolvido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos