MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LoucoPorDiamante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2021

LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar Empty LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar

Qua Mar 24, 2021 3:13 pm
Nickname no jogo: LoucoPorDiamante
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 24/03/2021
Dia de hoje: 24/03/2021
Mensagem do ban: Misconduct
Apologia: Um player estava a pedir tpa para dar presentes, eu dei tpa e ele estava em uma borda de um poço de lava no wild sem claim, ao dar tpa ele me deu uma perola do end e tentou me empurrar para a lava, depois disso eu dei um hit com a mão nele, ai ele começou a me atirar com o arco repetidamente e eu hitei ele com a mao para ver se ele parava. um tempo depois a gnt parou e eu coloquei água na lava, me ofereci para quebrar as obsidians e reconstruir o poço NATURALMENTE GERADO no wild, mas ele recusou e fui banido.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar Empty Re: LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar

Sex Mar 26, 2021 8:45 pm
Não se tratava de um poço mas sim vulcão, pelo que foi apurado, um jogador estava a construir nesse vulcão e o louco deitou água nele, de modo a que perdesse toda a sua graça e assim se torna-se num grief.
avatar
LoucoPorDiamante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2021

LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar Empty Re: LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar

Sex Mar 26, 2021 9:02 pm
O player não havia contruido nada na hora em que eu estava lá, apenas uns blocos de netherrack
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar Empty Re: LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar

Sex Mar 26, 2021 9:20 pm
Será desbanido no Domingo... mas da próxima será permanente, temos outras versões da história.
Conteúdo patrocinado

LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar Empty Re: LoucoPorDiamante-Misconduct- PapaStar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos