MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
SaVaGE
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2019

SaVaGE-"Linguagem inapropriada, insultos a outros jogadores e não leu as regras"-sixamscrew Empty SaVaGE-"Linguagem inapropriada, insultos a outros jogadores e não leu as regras"-sixamscrew

Ter Jul 16, 2019 7:28 pm
Nickname:SaVaGE
Ultimo dia de jogo:16/7/2019
Dia de ban:16/7/2019
Mensagem do ban:"Linguagem inapropriada, insultos a outros jogadores e não leu as regras"
Fui banido por 2 dias por linguagem inapropriada em 3 frases que disse enquando só usei linguagem inapropriada em 1 onde apenas disse "burro" porque outro player me estava a provocar e a ele nada lhe aconteceu.E na frase em que disse "quem é que le isso" de facto estava a falar das regras mas eu esclarecime bem e disse que apenas estava a ser sarcastico na mensagem a seguir.Pois de facto eu li as regras. Com isto não estou a pedir para levar unban mas para ele ser reduzido.
Obrigado pela atenção.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

SaVaGE-"Linguagem inapropriada, insultos a outros jogadores e não leu as regras"-sixamscrew Empty Re: SaVaGE-"Linguagem inapropriada, insultos a outros jogadores e não leu as regras"-sixamscrew

Qua Jul 17, 2019 6:21 pm
Jogador desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos