MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LuizJoga
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2021

Estou pedindo uma apelação do meu primeiro ban. Empty Estou pedindo uma apelação do meu primeiro ban.

Qui Abr 15, 2021 2:29 pm
Ocorrido: 14/04/2021, eu sou novo em fazer apelos de bans, se tiver algo faltando, me desculpe

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite staffs,

 Estou pedindo o apelo do meu primeiro ban, é claro,

 Ontem (14/04/2021), o MasterKing pediu tp para mim, eu aceitei, depois de algum tempo, ele pediu pvp, porém eu não aceitei, depois ele começou a me atacar, eu não podia fazer mais nada do que contra-atacar, depois disso ele estava continuando atacando, só que aí ele pediu para parar, mas ele tava do mesmo jeito que ia me atacar e eu o matei-o, não foi por causa que eu estava querendo fazer TpTrap, eu estava só me defendendo.

então foi isso, eu sou estou falando o ocorrido e pedir o meu apelo, se não quiserem aceitar, ok, eu entendo que escolha de vocês staffs.

                                                                                                                                                                                                                                              - LuizJoga.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Estou pedindo uma apelação do meu primeiro ban. Empty Re: Estou pedindo uma apelação do meu primeiro ban.

Qui Abr 15, 2021 8:27 pm
Formato inválido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos