MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Sad
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2021

Crianças de 6 anos não deveriam fazer parte da moderação de um servidor Empty Crianças de 6 anos não deveriam fazer parte da moderação de um servidor

Dom Jul 04, 2021 7:20 pm
Ontem dois amigos estavam discutindo com uma pessoa aleatória do chat sobre suas diferenças, eu em momento algum participei da tal conversa, um moderador com mais de 2 de QI pode facilmente checar o meu IP e o IP dos players que estavam conversando ontem, hoje fui logar na MINHA conta e vi que estavam faltando alguns itens, então entrei na conta do meu amigo Rootz, pois ontem ele havia me matado e provavelmente estava com alguns itens meus, o moderador que provavelmente não passa de uma criança, pois não fez questão alguma de ouvir a história deu ban no MEU IP e não no IP do meu amigo dono da conta que ontem estava discutindo. Nick do meu amigo Rootz (pessoa que estava discutindo ontem) MEU nick (Sad) pessoa que em momento algum falou no chat e tomou ban porque o moderador fez um trabalho porco. ^^
SizedNormal
SizedNormal
Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2019
Idade : 22

Crianças de 6 anos não deveriam fazer parte da moderação de um servidor Empty Re: Crianças de 6 anos não deveriam fazer parte da moderação de um servidor

Ter Jul 06, 2021 10:50 am
Bom dia, mas esta aba designa-se a pedidos de unban, não a elogios/críticas.

Apesar do pedido de unban não apresentar sequer o formato necessário, eu vou te responder.

Não é problema nosso se entraste com a conta Rootz e foste banido com a conta Sad, muito possivelmente foste o último a entrar com a conta Rootz ou seja o teu IP ficou igual em ambas as contas, por isso quando dei ipban na conta Rootz a conta Sad também foi banida, e não, a staff não consegue ver os IP's dos jogadores, apenas a administração o consegue fazer.

Obs: Sim, eu li a explicação do teu amigo acerca do acontecido, mas voltando a repetir, eu dei ipban na conta Rootz, se a conta Sad também foi banida é porque o IP coincidiu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos