MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Slavir
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2020

Unban Slavir Empty Unban Slavir

Seg Jul 26, 2021 7:44 pm
Nickname no jogo: Slavir
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 26/07
Dia de hoje: 26/07
Mensagem do ban: Assédio a jogador(es) pelo Discord. Este ban foi fruto de uma queixa

Apologia: Depois de ter usado o discord do server para entrar em contacto com uma pessoa, a pessoa em questão não gostou da brincadeira. Apesar de me ter desculpado na hora e de a pessoa em questão ter interpretado mal a situação (mandei prints da conversa toda e não uma parte, não se pode classificar como assédio por um print quando expliquei no final a situação e que estava embaraçado por a pessoa poder ter percebido mal) levei ban no jogo. Concordo que estive errado apesar de não haver nenhuma regra que me impeça de falar com qualquer pessoa no discord. Infelizmente não concordo o facto de ser banido do jogo por algo que aconteceu no discord. Deveria talvez ser banido do discord do server mas do jogo não visto que não tem nada a ver.
Contudo e mais uma vez não nego que estive errado. Apenas acho que a circunstância que aconteceu levou a exageros.Como disse, eu desculpei me na hora e ainda fiquei embaraçado por talvez a pessoa ter interpretado mal a situação em questão.
Aprendi que mensagens privadas em discord é um no go e não voltarei a contactar ninguém "desconhecido" através do discord.
Obrigado.
avatar
Slavir
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2020

Unban Slavir Empty Re: Unban Slavir

Seg Jul 26, 2021 10:30 pm
Gostaria de reforçar que apesar de ter cometido o erro que cometi, não deveria ser sancionado no jogo visto que não disse nada no jogo. Lembro-me de casos em que pessoas fizeram asneiras em pleno chat do mega e/ou privado e essas mesmas foram banidas do discord por x tempo. Nunca no jogo. A não ser que as regras tenham mudado (não vi alteração das mesmas), penso que a decisão de ban no jogo está errada e gostaria que revissem o meu caso com o print completo e apologia deste mesmo post.
Obrigado mais uma vez.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Unban Slavir Empty Re: Unban Slavir

Ter Jul 27, 2021 12:19 am
A pessoa em questão não gostou da atitude. Recebeu uma mensagem privada de um jogador aparentemente "novo" no servidor, sob o nickname Gaara, mas que afinal era o Slavir, um antigo membro da staff (há cerca de 1 ano). Não podemos tolerar qualquer tipo de assédio/perseguição ou pedidos de informações pessoais desta natureza, ainda por mais sendo pedido de fotografias de jogadoras do servidor.
A comunidade MegaCraft é um lugar seguro para todas as idades e pessoas jogarem, e há crianças (ou até pessoas mais velhas) que podem ceder a estes pedidos de informações da internet. Como todos sabemos, há muitos casos destes na internet que infelizmente acontecem, e que são um grande problema.
Mesmo que o pedido de fotografia fosse com a melhor das intenções, reitero que não podemos tolerar esse tipo de comportamento na nossa comunidade, nem semelhante, e portanto o ban aplica-se ao Discord durante 1 semana e fica desbanido no jogo 1 semana mas com mute.
As regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Conteúdo patrocinado

Unban Slavir Empty Re: Unban Slavir

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos