MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
pedrojlj
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2021

Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid Empty Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid

Qui Ago 19, 2021 10:52 pm
estava minerando com um amigo nesa hora eu disse ei olha aqui eu estava fazendo um bug de c-ray ai um outro amigo perguntou q bug era eu disse q prescisava de uma compostera e um bloco de gravidade ai uma helper disse na hora q eu tava fazendo q isso poderia resultara em uma puniçao ai eu parei  logo dps q eu fiz eu ja sabia onde tinha uma mina ai eu fui nela chegando la eu fui disconectado eu pensava q era minha net mais eu tinha sido banido;[ mais se eu for desbanido eu juro q n usso mais



Nickname no jogo: pedrojlj
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor:19/08/2021
Dia de hoje:21/08/2021
Mensagem do ban: vc foi banido por ussa um bug de x-ray depois de ser avisado


Última edição por pedrojlj em Sáb Ago 21, 2021 3:22 pm, editado 1 vez(es)

pedrojlj gosta desta mensagem

TheWonderKid
TheWonderKid
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2019

Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid Empty Re: Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid

Qui Ago 19, 2021 11:13 pm
tem um formato necessário para ser visto pelo admin ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheWonderKid
TheWonderKid
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2019

Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid Empty Re: Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid

Sáb Ago 21, 2021 5:08 pm
olá pedro,  em primeiro lugar vou dizer que quando apelas a um ban deves dizer a verdade e não tentar atenuar as tuas ações. Primeiro tu já sabias que não podias usar o bug do composter porque no inicio da semana admitiste estar a usar e foste avisado por nós, eu fabizinha e rocket que abusar desse bug iria resultar em ban no entanto voltaste a querer usar novamente passados dias e resultou em ban, não foi por falta de aviso.
Agora Vou corrigir o teu texto contando como realmente aconteceu:

estava minerando com um amigo nesa hora eu disse ei olha aqui eu estava fazendo um bug de c-ray ai um outro amigo perguntou q bug era eu disse q prescisava de uma compostera e um bloco de gravidade ai uma helper disse na hora q eu tava fazendo q isso poderia resultara em uma puniçao ai eu disse que não iria usar mais depois de ter sido avisado mas como queria ser banido voltei a usar o bug para encontrar uma mina mesmo depois da fabizinha me voltar a avisar, na hora que fiz fui banido pelo Kid que me apanhou em flagrante, pensei que tinha sido  a minha net mas não, fui banido. mas se eu for desbanido eu juro nunca mais usar nem mentir

está tudo falado da minha parte agora quem decide é o admin.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid Empty Re: Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid

Seg Ago 23, 2021 11:53 am
Negado. Ban de xray alterado para 1 mês e meio.
Conteúdo patrocinado

Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid Empty Re: Pedrojlj----x-ray-----TWonderKid

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos