MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

-------====={Ler antes de postar uma petição de UNBAN!}=====--------- Empty -------====={Ler antes de postar uma petição de UNBAN!}=====---------

Qua Jun 27, 2018 1:43 am
Formato
O título do seu post deverá ser o seguinte: "nickname - mensagem do ban - nome do staff". Portanto, se o seu nickname é 'roberto' e a mesnsagem do ban é "Griefou uma casa - amelia_is_damned" o seu título deverá ser "roberto - Griefou uma casa - amelia_is_damned". O nome do staff é muito importante.

Deve escrever isto no seu post:

Nickname no jogo:
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor:
Dia de hoje:
Mensagem do ban:
Apologia:


Violações que não podem ser apeladas

Nem tudo pode ser desculpado, por isso leia o critério abaixo.

Xraying
Spam massivo
Tentativa de hackear o servidor
Desculpas.

Usar desculpas como as referidas abaixo ou equivalente, levam a que a petição de UNBAN seja negada:

"Não sei porque estou banido, não fiz nada de mal." - Já ouvimos muitas desculpas deste género e se realmente não fez nada, então porque está banido?
"O/A meu irmão/ã tio/a primo/a albartina claudino miquelino presidente entraram no computador e fizeram isso e eu não merecia ser banido." - Não o leva a lado nenhum.

Aqui está o que não fazer. Isto pode resultar num ban permanente.

Perguntar à staff sobre a petição do unban.
Incomodar a staff ou implorar o unban quer nos fóruns, quer no servidor. Seja de que meio (através de outro jogador).
Constantemente perguntar sobre a petição de unban.
Falar aos staff coisas impróprias, estando estes a carregar a sua petição nas próprias mãos.
Mentir.
Fazer vários posts sobre o seu ban.
NÃO tente culpabilizar alguém pelo seu ban. Isso só piorará a sua reputação.
Postar uma conta FAKE para mudar o IP (não resultará).
Fazer BUMP no post.
Entrar no jogo com outra conta/IP. (INVASÃO DE BAN!)

Notas Finais

Portanto, se leu este post e o seu apelo ao unban estiver bem formatado, então o seu apelo deve receber uma resposta de um admin dentro de 24h.
Se está 100% convicto de que realmente não fez nada de errado, nós podemos extender a sua investigação, contudo se fez algo contra as regras esta investigação de certeza que vai descobrir.

~sixamscrew

gabriel, jirka, Eletrohack e pedrojlj gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos