MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
EnjoyTheGamesBR
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2022

EnjoyTheGamesBR - palavras de baixo calão - loucopordiamante Empty EnjoyTheGamesBR - palavras de baixo calão - loucopordiamante

Ter Out 11, 2022 9:43 pm
Nickname no jogo: EnjoyTheGamesBR
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: Não sei
Dia de hoje: 09/10/2022
Mensagem do ban:
Ofensa a player linguagem inapropriada varias vezes
Apologia:
Tá ok eu vou falar a verdade aqui a primeira vez eu fui banido porque eu falei mal das pessoas no servidor e ofendi elas
mas agora tipo eu nem joguei eu joguei umas 3 vezes depois que eu fui desbanido e domingo ou sabado passado eu fui jogar porque tava com um pouco de vontade de jogar em um server survival com lucky block e eu tava banido tipo pelo msm cara e o msm motivo sendo que eu nem fiz nada é como se eu nem tivesse sido desbanido mas eu sei que eu fui porque eu me lembro e eu n sei se esse cara me baniu porque tem algo contra mim e tipo tenho quase certeza que voces não vao acreditar no que eu estou falando porque eu ja fui banido antes pelo msm motivo que eu fui banido agora mas sei la se voces tem como ver um historico de msg ja que voces é admin e ver que eu n falei mais mal de nenhum jogador tipo nem joguei direito no server e ja tava banido denovo então namoral arruma isso ai porque tipo ah nem sei mais oque estou falando mas voces entenderam e o pior que é ip ban
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

EnjoyTheGamesBR - palavras de baixo calão - loucopordiamante Empty Re: EnjoyTheGamesBR - palavras de baixo calão - loucopordiamante

Sex Out 14, 2022 12:17 am
Duplicado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos