MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Carneiro25
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2020

ipban sem aviso  Empty ipban sem aviso

Ter Mar 17, 2020 8:06 pm
Boa noite , um amigo meu tentou entrar no servido e foi banido por ter usado um nome pouco apelativo , neste caso um nome que nao cumpria as regras do servido , o meu amigo tentou entrar com 2 nomes diferentes, sendo que na primeira vez foi kickado com aquele nome, ele tentou entrar com outro , sem qualquer aviso no primeiro, ele entrou com outro nome , tambem considerado abusivo , apenas no segundo aviso foi dito que nao podia usar nomes do genero , e nesse mesmo aviso levou ipban sendo que ele nao sabia que estava a ir contra a filosofia do servidor , sem qualquer aviso do que estava mal foi banido , na minha opinião depois do aviso poderia ter sido ipban sem duvida nenhuma , mas ser avisado e automaticamente banido está mal , deveria ter mais uma chance agora que sabe o que fez de mal .
Boa noite , espero que ajudem o meu amigo
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

ipban sem aviso  Empty Re: ipban sem aviso

Ter Mar 17, 2020 11:58 pm
Boa noite, sim nós adivinhamos o nome/nickname do amigo "Um amigo meu..." Há muita gente a jogar no servidor à tarde, qual deles foi, atiramos à sorte!? Laughing
Tente de novo. Não respeitou o formulário do unban presente em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos