MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BlowingMinds
BlowingMinds
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 24
Localização : Aveiro

BlowingMinds Empty BlowingMinds

Qua maio 27, 2020 11:49 pm
Minecraft nickname: BlowingMinds
Idade (deve ser mais velho que 16 anos para aplicar): 20
Tem acesso ao discord do servidor? Sim/NAO: Sim
Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?: Comecei a jogar quando tinha 12 anos, e desde aí me apaixonei pelo jogo, por isso diria que estou familiarizado com o mesmo Smile Em relação a moderar servidores, há cerca de 4 anos atrás fui moderador de um server bastante popular chamado "Minecraft Vicio".
Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: Quando entrei no servidor, senti uma nostalgia de um servidor prévio em que já tinha jogado e adorei. Desde então adquiri VIP e adoro a comunidade. Um obrigado!
Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?: Claro, é o que faço desde o primeiro dia... Passo bastante tempo a jogar no server, e estou praticamente sempre a ajudar players com dúvidas, já que tenho bastante conhecimento do server em relação a newcomers.
Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE: Claro, nunca faria nada que fosse pejorativo para o server/comunidade.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

BlowingMinds Empty Re: BlowingMinds

Qui Jun 04, 2020 12:36 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos