MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Amoomaxinho
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2020

Candidatura a Helper xinho Empty Candidatura a Helper xinho

Seg Jun 01, 2020 10:55 pm


Minecraft nickname:xinho
Idade 21

Tem acesso ao discord do servidor? Sim/NAO: sim

Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?:Jogo Minecraft desde as primeiras versões porém parei durante anos, onde voltei a cerca de 5 meses e logo de seguida começei a jogar no servidor.
Adoro a comunidade em geral, mas como tudo tem os seus problemas daí a importância de ter um helper imparcial sobre as situações ocorridas, como jogador nunca me coloquei numa posição difícil sendo que não crio nem dou asas a discussão. A minha candidatura também é para tomar medidas quando necessário sendo que como jogador as vezes não dá para resolver.
Sou um jogador activo, tanto em horário diurno e noturno, já vi por várias vezes situações onde séria necessário a intervenção e que por não ter nenhum helper online não se fez nada.
Enquanto ao moderar aprendo rápido, apenas tenho conhecimento de certos comandos porque já tive um server de amigos, mas como referi em cima aprendo rápido.


Qual a razão para ser ajudante do servidor
MegaCraft?: Promover um ambiente de jogo descontraído, bem como ajudar qualquer pessoas com dúvidas.
Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?: Sim claro, como jogador já o fazia.
Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE: Sim, o objetivo é melhor, e não o contrário.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura a Helper xinho Empty Re: Candidatura a Helper xinho

Qui Jun 04, 2020 12:38 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos