MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TheWonderKid
TheWonderKid
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/10/2019

Candidatura(TheWonderKid) Empty Candidatura(TheWonderKid)

Sáb Jul 03, 2021 9:17 pm
Minecraft nickname: TheWonderKid

Idade (deve ter idade igual ou superior a 18 anos para aplicar): +24

Tem acesso ao discord do servidor? Sim/NAO:
Sim

Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?:
Jogo minecraft desde o lançamento em 2009, considero que o meu conhecimento sobre o jogo e as suas mecânicas é bem acima da média.
Tenho experiência em moderação em fóruns (Fraglider.pt) e também fui moderador nos fóruns/ingame das comunidades Portuguesa e Inglesa de Rappelz(MMORPG) cerca de 8 anos, pelo que não tenho qualquer dificuldade em ajudar estrangeiros (Inglês).

Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?
Neste momento tenho mais tempo disponível(profissionalmente). Tem horas que o servidor não tem nenhum moderador online ou estão afk e sou eu, ou outra pessoa que ficamos a tirar duvidas aos jogadores, não é nada que nunca tenha feito antes sem pedir nada em troca. É o único servidor onde jogo Mine, e conheço bem o servidor já que comecei cá a cerca de 3 anos.

Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?
Sim, como referido em cima.

Será imparcial nas decisões que tomar enquanto helper, e futuramente staff no servidor MegaCraft?
Sim.

Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE:
Sim.

Observações que ache relevantes:
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura(TheWonderKid) Empty Re: Candidatura(TheWonderKid)

Ter Jul 06, 2021 10:09 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos