MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LoucoPorDiamante
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/03/2021

Candidatura LoucoPorDiamante Empty Candidatura LoucoPorDiamante

Seg Jan 17, 2022 11:08 am
Minecraft nickname: LoucoPorDiamante
Idade: 16
Tem acesso ao discord do servidor? Sim
Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?: Eu jogo minecraft a uns bons anos e ja tive muita experiencia com gerenciamento e assistencia de servidores das versoes 1.8,.1.12,1.15 e 1.16. Portanto considero minha experiencia consideravelmente avancada.
Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: Eu ja venho sugerindo ideias e ajudando o maximo que posso no ultimo ano desde que entrei no server pela primeira vez, mas como acho que tenho capacidade de fazer mais, eu queria virar ajudante para poder ajudar e deixar o server que eu mais jogo, melhor.
Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?:Sim
Será imparcial nas decisões que tomar enquanto helper, e futuramente staff no servidor MegaCraft?:Sim
Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE:Sim, ao fazer esse formulario eu tenho nocao que ao ajudar o servidor eu estaria ganhando uma tag ajudante, e com isso suas permissoes e responsabilidades, seria ingenuo de mim querer ajudar o servidor e utilizar essas permissoes para prejudicar o proprio.

Observações que ache relevantes: Eu estou ciente de que tenho apenas 16 anos, mas tenho mesmo assim grande conhecimento tanto no minecraft em geral mas tambem em configuracao de servidores, podendo demostrar isso caso preciso.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura LoucoPorDiamante Empty Re: Candidatura LoucoPorDiamante

Seg Jan 17, 2022 9:12 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos