MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
mercybeast001
Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2019

Candidatura Helper [MercyBeast] ( Observações relevantes ) ( não responder a este tópico , só ler ) Empty Candidatura Helper [MercyBeast] ( Observações relevantes ) ( não responder a este tópico , só ler )

Qua Jul 31, 2019 3:55 pm
Eu jogo minecraft á 4 anos , passei por diversas fases , do qual tornei me builder , helper , admin , tive experiências muito boas enquanto staff , fui sempre staff de servidores sempre portugueses , do qual extinguiram-se a maior parte , mas a uma coisa no qual não me arrependo , que foi ter jogado neles , a jogar em todos ganhei maturidade  responsabilidade e aprendi o significado da palavra staff , então eu sinto-me apto para me tornar staff do mega , espero que seja avaliado da melhor maneira .
 
Enquanto eu jogava minecraft ao longo dos anos , fui sentido um certo cansaço por minecraft era sempre 1.8 , nada de novo , tudo factions ou rankup , tanto em portugal como no brazil e vindo para o megacraft um servidor com potencial , cheio de ideias para encher , acho que ainda está numa fase muito pequena .
   
Na minha óptica sinto que falta muita coisa ao megacraft , mas com o que já tem , atrai bastante pessoal , então é só arranjar outras ideias de forma a manter os players e que nenhum desista .

                                                                                                                                                                                                      Cumprimentos: MercyBeast
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura Helper [MercyBeast] ( Observações relevantes ) ( não responder a este tópico , só ler ) Empty Re: Candidatura Helper [MercyBeast] ( Observações relevantes ) ( não responder a este tópico , só ler )

Qui Ago 01, 2019 2:08 pm
Fórum errado. Caso pretenda sugerir algo: https://megacraftserver.forumeiros.com/f3-sugestoes
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos