MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thernet
Thernet
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2018

O meu  dinheiro desapareceu!! Empty O meu dinheiro desapareceu!!

Sáb Jun 30, 2018 12:22 pm
Desde já peço desculpa se este não for o local correto para escrever este tipo de tópico, porém não vi nenhuma categoria que se encaixasse neste tipo de tópico (deixo já como sugestão criarem uma categoria no Fórum, de ajuda ou algo do tipo Razz)

Eu tava esta manha (dia 30/06/2018 ás 12:18) no servidor, tinha acabado de vender um inv de cana de açúcar e vi que estava em 1 no baltop com 250k de dinheiro. Passado um pouco dei /money para verificar qnt tinha e estava apenas com 5k, sendo que eu n gastei dinheiro em lado nenhum! Perguntei aos restantes jogadores, e um deles disse me que o dinheiro dele tambem desapareceu (o jogador em questão é o tuguita).

Eu vou ter de sair de casa e não sei a que horas voltarei (provavelmente por volta das 19:00) porém gostava de falar com alguém da staff "pessoalmente" (in-game xD) para resolver este problema.

Eu não tenho como comprovar que tinha mesmo 250k sem ser com testemunhas (há jogadores que sabem que eu tinha msm 250k), porém tenho como comprovar que tinha pelo menos 180k (por sorte tirei uma print ao baltop ontem ou anteontem as 5 da tarde qnd passei para primeiro).
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

O meu  dinheiro desapareceu!! Empty Re: O meu dinheiro desapareceu!!

Sáb Jun 30, 2018 2:48 pm
Thernet, pedimos imensa desculpa, isto as coisas bugam quando menos se espera... O problema era o plugin Iconomy. Já o removemos, os dinheiros não resestarão mais. Já tem o dinheiro de volta. Cumprimentos



~sixamscrew
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos