MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NeonKiller_PT
NeonKiller_PT
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2020

Candidatura a Helper do MegaCraft Empty Candidatura a Helper do MegaCraft

Seg Fev 10, 2020 2:41 pm
Minecraft nickname: NeonKiller_PT;
Idade (deve ser mais velho que 16 anos para aplicar): 21 anos dia 1 de Abril.;
Tem acesso ao discord do servidor? Sim/NAO: Sim;
Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?: Jogo Minecraft desde 2012, já tive um servidor mas como nao tinha possibilidades de ter router, so era por hamachi foi ha 5 anos, ainda sei qualquer coisita de plugins, relativo a moderar servidor, ja fui administador num, mas acabou por fechar, noutro era ajudante+++, helper normal mas com comandos todos de Admin, ajudava toda a gente, staff, mas era mais builder, simpatico para toda a gente, ajudar a resolver problemas e explicar como se faz.
Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: Quero ajudar novos jogadores, e até mesmo atuais sobre certos comandos, como se protege claims, o que deve fazer, ha falta de ajudantes a certas horas.
Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?: Sim, tenho horário de trabalho noturno 17:30 ate 02h, costumo vir jogar a essa hora quando chego, madrugada, quando tou de folgas entro de tarde, fico ate madrugada 6hmax
Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE: Sim
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura a Helper do MegaCraft Empty Re: Candidatura a Helper do MegaCraft

Seg Fev 10, 2020 8:14 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos