MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Zanon1
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2020

Candidatura a helper Empty Candidatura a helper

Qua maio 27, 2020 11:32 pm
Zanon1berto.
18 anos.
Acesso ao discord do server sim.
Já tive server com outros amigos no minecraft, jogo o este jogo faz anos, desde 2013.
Quero ajudar para tornar o server melhor para as pessoas que tem uma visão má dos staff e ajudantes do MegaCraft perderem essa coisa.
Estou disposto a ajudar o MegaCraft a crescer sim! Acho que também precisava de mais publicidade e comigo como helper me daria ainda mais motivação para expandir o server.
Tenho noção total dos meus atos, nunca iria fazer nada contra o server e muito menos meus colegas a não ser divertir e melhor as coisas no servidor!

Uma observação que eu tenho a fazer é que eu tenho varias (mesmo muitas) ideias para fazer com o server e tornar mais unido e melhor, a comunidade precisa crescer sem perder a união. Eu como jogador também vejo alguns problemas que a staff pode não reparar (como pessoas com antigos claims e outras coisas) que se me aceitarem posso resolver e tornar o server um lugar melhor para todos. Realmente estou animado se me aceitarem na equipa! Obrigado!
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura a helper Empty Re: Candidatura a helper

Qui Jun 04, 2020 12:34 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos