MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guilhilhi
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2020
Idade : 21
Localização : Caldas da Rainha

Candidatura helper Empty Candidatura helper

Sáb Jul 03, 2021 7:40 pm
Minecraft nickname: Guilhilhi
Idade: 18
Tem acesso ao discord do servidor? Sim
Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?: Eu gosto muito de jogar em servidor, porque apesar de singleplayer ser muito fixe, jogar em comunidade é mil vezes melhor.
Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: Eu sei o meu "historial" no servidor mas ultimamente tenho estado muito tempo on e sempre diponível a resolver problemas e tenho ajudado muita gente no servidor.
Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?: Sim claro
Será imparcial nas decisões que tomar enquanto helper, e futuramente staff no servidor MegaCraft?: Como é obvio
Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição?SIM/NAO, PORQUE: Sim, tenho pois já cometi um erro à cerca de um ano e fui punido, mas como já referi antes jogo muito no servidor e gosto imenso do mesmo.

Observações que ache relevantes: Pretendo em ser um dos players mais amigaveis do servidor, pelo menos estou a tentar a ser.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura helper Empty Re: Candidatura helper

Ter Jul 06, 2021 10:09 pm
Estamos a dar prioridade a novas candidaturas nesta fase. Não aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos