MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Tunafish
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2020

Tunafish - "Contrução de estátuas obscenas de proporção considerável em claim. Denúncias feitas por jogadores" - sixamscrew Empty Tunafish - "Contrução de estátuas obscenas de proporção considerável em claim. Denúncias feitas por jogadores" - sixamscrew

Ter Dez 08, 2020 4:32 pm
Para começar, o post não estava feito originalmente conforme o exemplo porque o server não estava aberto e não me permitia ver a mensagem de ban e quem o tinha feito, era só mais uma situação escusada... aqui fica:

Nickname no jogo: Tunafish
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: Não sei
Dia de hoje: 2020/08/12
Mensagem do ban: "Contrução de estátuas obscenas de proporção considerável em claim. Denúncias feitas por jogadores"
Apologia:

Venho fazer um apelo para que seja retirado o ban devido a uma contrução inacabada que se assemelha a um falo.

É verdade que a construção nesta altura ainda parece um, mas o objectivo final é diferente.
Quanto ao facto de estar parado há mais de 1 mês, é simplesmente porque tenho outros projectos em andamento e o tempo para jogar não tem sido muito.
Por exemplo, poderão ver que a construção da minha farm de guardians está parada ainda há mais tempo.

Sou um jogador respeitador, mesmo não sendo parte do staff ajudo novos jogadores quando necessário e penso que a situação se poderia ter resolvido com diálogo entre as partes.
A construção não é ofensiva nem incita ao ódio.

Pedia que o ban me fosse retirado e teria todo o prazer em acabar ou destruir a construção como preferissem.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Tunafish - "Contrução de estátuas obscenas de proporção considerável em claim. Denúncias feitas por jogadores" - sixamscrew Empty Re: Tunafish - "Contrução de estátuas obscenas de proporção considerável em claim. Denúncias feitas por jogadores" - sixamscrew

Qua Dez 09, 2020 12:27 pm
Apelo concedido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos