MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
giorno32
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2021

leia-me / cancele o pedido Empty leia-me / cancele o pedido

Sáb Fev 20, 2021 11:21 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei o que eu fiz e não fiz exatamente nada, então apenas me mostre sua evidência de que cometi esse abuso ou irei garantir que este servidor tenha equipes ruins, talvez você esteja errado comigo ou com outra pessoa porque é um recomendado banimento offline, então certifique-se antes de falar neste tópico e quando você falar poste a evidência se eu fui o agressor ou será apenas um banimento sem motivo para mim.
Verdade, eu me lembro que estava no mundo de End, mas não me lembro de ter pressionado ninguém, estava apenas fazendo 1 contra 1 com alguém então deveria haver um perdedor no final, ninguém disse a ele para aceitar meu pedido 1 vs 1 exept dele mesmo e eu lembro que ele caiu quando ele estava vindo para me matar, mas felizmente ele não morreu, ele usou repiques ender, de qualquer maneira é um 1 vs 1 então o que há de errado com vocês?
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

leia-me / cancele o pedido Empty Re: leia-me / cancele o pedido

Dom Fev 21, 2021 2:10 pm
Irá ser desbanido para conversa com o staff que o baniu para esclarecer tudo direitinho desde o início.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos