MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
_olione_
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2020

Pedido de Unban pela parte de _olione_ Empty Pedido de Unban pela parte de _olione_

Ter Abr 14, 2020 12:40 pm
Nome de usuário:_olione_
Motivo de ban: Ridículo e mentira
Nome de staff: Não faço a mínima ideia
Ultimo dia: Não faço a mínima ideia
Olá boa tarde primeiro quero agradecer pela gargalhada que me foi provida pela hilariante mensagem de ban. Vamos começar, então adorei a primeira "razão", primeiro achei bastante apropriadas as frases que estavam nas placas, segundo soutugamanoooo é o nome de um jogador? Se era peço perdão, já que este é um dos pseudónimos que costumo usar, no entanto o jogador viu-me a escrever a mensagem, portanto não poderia haver qualquer erro na compreensão de quem as tinha escrito. Passando ao próximo ponto, devo confessar que este é de longe o meu favorito,"grief no claim de Suugko e GhosttClient", percebo que administrar um server de um videojogo deve ser uma tarefa bastante difícil e pelo mesmo não vou julgar o erro cometido. Acontece que Suugko e GhosttClient são meus amigos, eu sei, não estavam mesmo nada à espera, mas sim eles são meus amigos e estávamos todos na mesma casa, já que juntamos os nossos claims e demos permissão uns aos outros para podermos construir. Já que tinha permissão para construir nos claims é um absurdo ser considerado griefe. Não percebi o próximo ponto, já que nunca usei o facto de me terem matado fora das portas da loja como argumento, portanto achei este ponto inútil na mensagem de ban, mostrando mais uma vez as consequências de gerir um server desta envergadura. Finalmente não acredito que tenha insultado ninguém e gostava que me mostrassem o mesmo, de qualquer forma peço desculpa a quem hipoteticamente o fiz. Devido a estas razões acredito que demonstrei que este ban é um absurdo e um ataque pessoal já que não existem argumentos sólidos e provas que os sustentem, peço que pensei num eventual unban.
Obrigado pela vossa atenção.
Ass: soutugamanoooo
avatar
_olione_
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2020

Pedido de Unban pela parte de _olione_ Empty Re: Pedido de Unban pela parte de _olione_

Qui Abr 16, 2020 7:13 pm
Boa tarde, gostaria que me dessem uma resposta mesmo que fosse unban não concedido.
Obrigado
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Pedido de Unban pela parte de _olione_ Empty Re: Pedido de Unban pela parte de _olione_

Sáb Abr 18, 2020 11:40 pm
unban concedido já passou muito tempo
Conteúdo patrocinado

Pedido de Unban pela parte de _olione_ Empty Re: Pedido de Unban pela parte de _olione_

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos