MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lin_k
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2021

Crítica - Perseguição ideológica e antissemita no servidor Empty Crítica - Perseguição ideológica e antissemita no servidor

Sáb Fev 20, 2021 8:33 pm
Boa tarde. Mais uma vez uma atitude de perseguição ideológica e antissemita ocorreu no servidor e isso já extrapolou por muito a linha do aceitável. Para além de manifestações nazistas de jogadores, inclusive de membros da staff do servidor, hoje tive todo o terreno em que construía um museu do holocausto em réplica do Museu do Holocausto do Porto, bem como o término da construção de uma estrutura com a temática do Muro das Lamentações e uma futura construção de uma sinagoga foi completamente regenerado, o meu claim foi removido e tudo que havia sido construído foi suprimido, inclusive os itens que estavam na base subterrânea que servia de depósito até que eu conseguisse juntar todos os itens faltantes. Reforço que nem uma palavra me foi dita sobre a construção antes de sua remoção, bem como nada foi dito após. O ato foi realizado sem que sequer a staff online gastasse seu tempo para avaliar a questão - excetuando-se a posição de um staff que deu-se ao trabalho de dar-me warn por "pingar membro da staff", quando somente busquei marcar o dono do servidor para soubesse o que está ocorrendo em seu servidor.

Apresento aqui a crítica de modo que se registre minha posição radicalmente contrária às ações que vem sendo tomadas por estas pessoas dentro do server e para que sirva de embasamento caso seja necessário levar o caso para a esfera judicial internacional, que já possui jurisprudência para a tomada de ações contra esse tipo de comportamento em servidores de minecraft hospedados em países signatários de acordos internacionais de segurança na internet.
avatar
Lin_k
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2021

Crítica - Perseguição ideológica e antissemita no servidor Empty Re: Crítica - Perseguição ideológica e antissemita no servidor

Dom Fev 21, 2021 1:12 am
Após a resposta do dono do servidor que considera um museu em memória das vítimas do holocausto uma "afronta", mas não as manifestações nazistas de jogadores e membros de sua própria equipe de staff, decidimos destruir nossa base e nos retirar do servidor, o que já foi feito, bem como as devidas denúncias nos espaços de representação virtual e nos sites de votação. Peço que meu login nesta plataforma de fórum seja excluído, já que não encontrei essa opção em nenhuma das abas de configuração de perfil. Agradeço por antecedência.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos