MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
mauricamizi
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2020

Critica - Ban sem motivo Empty Critica - Ban sem motivo

Seg Abr 27, 2020 11:01 pm
Eu dei tpa numa pessoa tava a falar com ela na boa e fiquei a explorar a vila deles durante uns 20 minutos, depois vi uma pessoa e fomos pvp e eu matei-o , passado um bocado apareceu um monte de gente a reclamar comigo e a chamar me cobarde e vieram me matar, depois veio um membro da staff e acusou me de dar tpa e matar e baniu me por fazer trap sendo que eu nao fiz trap nenhuma, apenas fui pvp ja que o pvp esta ativo no mundo. o jogador bonatto_tomas ameaçou me de derrubar a net (tenho print), ele sim merece ban , eu nao fiz nada de proibido, para q que existe pvp no server se eu nao posso lutar?
avatar
Jorgevy
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2019

Critica - Ban sem motivo Empty Re: Critica - Ban sem motivo

Ter Abr 28, 2020 1:22 am
Eu presenciei a situação e sim pelo que entendi do assunto foi isso que aconteceu. De qq forma nao estava lá. O que eu vi garantidamente foi o jogador  bonatto_tomas a insultar os players e de facto a ameaçar que iria mandar a net abaixo. alem demais n é a primeira vez que ele faz ameaças de hacking. nenhum staff on, inclusive um que estava activo actuou na alturam ou deu warn.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos