MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
rocktherocket13
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2020

Candidatura rocktherocket13 Empty Candidatura rocktherocket13

Ter Jul 06, 2021 9:04 pm
Minecraft nickname: rocktherocket13

Idade: 23

Tem acesso ao discord do servidor? Sim

Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?:
Jogo Minecraft há cerca de dois anos, desde que comecei a jogar no servidor. Naturalmente não conheço todas as mecânicas de um open world com tantas opções como é o Minecraft, mas isso não invalida que não conheça a maioria das mecânicas mais relevantes: farms manuais, semi-auto, auto, redstone, mobs, spawners, ... Além das normais, aprendi imenso sobre como funcionam os plugins mais relevantes do servidor mcmmo, jobs, claim, etc. Além disso, como não tenho qualquer problema com o inglês, não terei dificuldade em ajudar quem necessite.

Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?
Embora já não tenha tanto tempo quanto tinha há alguns meses atrás, há circunstâncias em que o servidor não tem staffs/helpers disponíveis (AFK) e não tenho problema nenhum em ajudar quem precisa, ou seja, quem tem dúvidas e ou precisa de alguma assistência, não quem quer só items grátis... Faço-o quer haja staff on ou off porque jogar num servidor é jogar com uma comunidade e se eu quisesse jogar single player, não estaria a jogar convosco há tanto tempo. Como disse acima, como conheço relativamente bem todas as mecânicas mais relevantes, sinto-me capaz de desempenhar o papel de helper. Para as questões mais difíceis, investigarei sobre elas, da mesma forma que o fizeram quando fui eu a levantá-las.

Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar? Naturalmente.

Será imparcial nas decisões que tomar enquanto helper, e futuramente staff no servidor MegaCraft? Sim.
Sim.

Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição? Sim

Bom jogo a todos.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura rocktherocket13 Empty Re: Candidatura rocktherocket13

Ter Jul 06, 2021 10:11 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos