MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
T0my_
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2022

T0my_   - exploit de bugs e simbolos ofensivos- rocktherocket13 Empty T0my_ - exploit de bugs e simbolos ofensivos- rocktherocket13

Sáb Mar 05, 2022 4:02 pm
Nickname no jogo: T0my_
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 02/03/2022
Dia de hoje: 05/03/2022
Mensagem do ban: exploit de bugs e simbolos ofensivos
Apologia:
Olá, eu fui banido por exploit de bugs e sim isso confirmo, mas eu não fiz simbolos ofensivos, criei um ticket no discord e o Afonso Mira disse que os simbolos ofensivos foi uma figura inapropriada com bandeiras de pillagers, mas eu nem nenhum dos meus amigos fez isso, e no exploit de bugs foi porque eu conseguia tirar os itens das glow item frames de uma base que era do Kennedy, e de um Wzl4Junior acho, mas só fizemos isso na base do Kennedy e o staff rocktherocket13 disse que era para devolver se não ia ban e eu devolvi e depois levei ban
obs: o Kennedy (jogador que foi roubado) disse que não importava se de nos estarmos lá, só se importava se eu roubasse. E sim eu roubei mas dps devolvi tudo.                                                              
Espero ser desbanido, pois o Mega Craft é um server que gosto muito.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

T0my_   - exploit de bugs e simbolos ofensivos- rocktherocket13 Empty Re: T0my_ - exploit de bugs e simbolos ofensivos- rocktherocket13

Qui Abr 07, 2022 7:35 pm
Encontra-se desbanido.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos