MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
narmazi
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2022

Narmazi- Grief em templo subaquatico - papasierraalfa Empty Narmazi- Grief em templo subaquatico - papasierraalfa

Seg Fev 07, 2022 5:40 pm
Nickname no jogo: narmazi
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 07/02/2022 17h
Dia de hoje: 07/02/2022
Mensagem do ban: Grief em templo subaquático
Apologia: A minha situação foi que procurava recursos de monumentos aquáticos, e quando comecei a farmar não houve nenhuma mensagem de claim, apenas um bom tempo depois entrei na zona em que apareceu o aviso sobre claim de alguém. Nisto, não sabia que estas ações promoviam bans no servidor. Entretanto, tempos mais tarde percebi que o claim pertence a um amigo no jogo, rachal_demon, e em conversa ele disse que não havia problemas nenhuns e que estava tudo bem.
Estou portanto nesta situação e gostaria de saber se há possibilidade de me retornarem ao server.
Deixo umas motivações extras, pois eu entrei no servidor e consegui trazer mais 6 amigos meus comigo para jogarmos. É normal que esta situação invoque desmotivações maiores, não apenas para mim. Para além disto, acho que já frequento alguma fama, e nunca dei motivos de faltas de condutas no servidor, pelo o contrario.

Desde já o meu agradecimento e desculpas por qualquer incomodo.

Narmazi - O Presidente

PapaSierraAlfa gosta desta mensagem

avatar
PapaSierraAlfa
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2019

Narmazi- Grief em templo subaquatico - papasierraalfa Empty Re: Narmazi- Grief em templo subaquatico - papasierraalfa

Qui Fev 10, 2022 9:04 am
Jogador desbanido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos