MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GHASTECHEN
GHASTECHEN
Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/12/2019
Idade : 24

Candidatura a Helper Empty Candidatura a Helper

Seg Dez 16, 2019 11:38 am
Nickname- GHASTECHEN

Idade - 19

Acesso ao discord - sim

Experiência no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores- Já havia sido moderador antes num servidor, não sou um sabe tudo mas sei umas coisas e gosto de me cultivar e aprender mais, gosto de ajudar tudo e todos que possa, quero fazer por zelar a nossa comunidade. Aquando do conhecimento dos respetivos comandos irei usá-los sempre que deva e não abusar do poder para meu próprio favorecimento.

Razão para disposto a ser ajudante do servidor MegaCraft - Adoro a comunidade como ja acima referi, e adoro ajudar, é de somar tambem que todos ja me ajudaram imenso e quero retribuir a todos eternamente a ser helper.

Estarei disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar? Claro, sempre!

Se tenho noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição? Sim, pois conheço as regras e principios os quais a comunidade se segue e sei perfeitamente o que vai contra.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura a Helper Empty Re: Candidatura a Helper

Seg Dez 16, 2019 5:09 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos