MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
ddavidmelo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2019

2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição Empty 2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição

Sex Mar 20, 2020 5:43 pm
Nickname no jogo: ddavidmelo
Dia última vez que esteve ONLINE no servidor: 20/03/2020
Dia de hoje: 19/11/2019
Mensagem do ban: 2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição
Apologia:

Vou explicar o que aconteceu:
O Smiggle perdeu a claim. Nesse dia fui à base dele e estava levar para minha casa algumas coisas quando o jogador Mipeal roubou uma shulker que ali tinha colocado. Daí eu ter dado claim numa parte do terreno e ele deu na outra. Quando o MeMyself perde o claim nesse dia tinha um troll face virado para o meu claim e o Mipeal já tinha dado claim na casa do MeMyself.
Depois de ter ficado com o meu claim entalado decido criar um lago  com água. No processo de criar a cova TNT salta para a casa e leva uma fachada da casa onde tinha claim. Por causa do troll face decido deixar 5 spawns de aranha venenosa.
Como estava a fazer uma farm não tive tempo de reparar a fachada. Uma vez que ele depois tirou claim de um dos lado já posso voltar a tapar o buraco. Mas isso n era novidade para o jogador Mipeal que foi quem reportou ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço desculpa pela destruição, o objectivo não era partir a casa era simplesmente criar uma divisória. Vou voltar a tapar o lago, criar um jardim e reparar a parte partida da casa.


Última edição por ddavidmelo em Sex Mar 20, 2020 6:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ddavidmelo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2019

2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição Empty Re: 2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição

Sex Mar 20, 2020 5:47 pm
PS: não tenho print mas disse ao Mipeal para ele não me ter entalado o claim, daí ele ter tirado um claim. Nessa altura já tinha o lago feito.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição Empty Re: 2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição

Sex Mar 20, 2020 7:37 pm
Não pode assumir que foi Mipeal que denunciou. O ban fica reduzido a 2 dias, porque o motivo do ban é o grief/destruição causado ao mundo. Porque roubar de lugares sem claim, é permitido. Causar destruição e o caos com tnt, não.
Conteúdo patrocinado

2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição Empty Re: 2º ban por grief, após alguns meses, colocou TNT perto da base de MeMyself/Smiggle, causando grande destruição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos