MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MikasTatas
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2020

Ban por insultos a um membro da staff com placas pelo mapa Empty Ban por insultos a um membro da staff com placas pelo mapa

Sex Mar 27, 2020 10:23 pm
Boa Noite,
Não vou dizer que não sei porque fui banido, porque sei e acho que têm toda a razão, mas também não sabia se o jogador fazia parte do staff (e foi logo no inicio que entrei no servidor) , fazendo ou não fazendo parte foi mal, segundo já me fizeram o mesmo na primeira casa que criei no mundo, existem coisas piores e não acho que o meu ban seja justo,pior talvez seria os insultos constantes com toda a comunidade de jogadores, coisa que sempre respeitei e falei com respeito,contudo peço desculpa se feri sugestibilidades, óbvio que por um lado é positivo pois fico a saber que não o posso voltar a fazer, se poderem dar unban ficaria agradecido, caso contrário eu terei de abandonar o servidor, contudo gostei do servidor e acho que até agora foi dos melhores na cena tuga, boa sorte e felicidades/ até breve.

Cumps:

MikasTatas.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Ban por insultos a um membro da staff com placas pelo mapa Empty Re: Ban por insultos a um membro da staff com placas pelo mapa

Sáb Mar 28, 2020 2:11 pm
Primeiro lugar independentemente de ser staff não tem de insultar ninguém. E se já o fizeram teria a gentileza de denunciar quem o fez, nós atribuiríamos as medidas adequadas. Não é questão de existerem coisas piores mas antes do MikasTatas entrar numa comunidade onde existem regras (para o bem estar de todos), tem de saber estar e não pode partir para insultos "às escondidas". O seu ban foi reduzido para 1 semana, acreditamos que não se voltará a repetir.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos