MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
N0bleDeath
N0bleDeath
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2019
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura do N0bleDeath Empty Candidatura do N0bleDeath

Dom Set 01, 2019 3:15 pm
Olá chamo-me André e tenho 21 anos.
Meu nickname é N0bleDeath.
Em relação ao discord do server sim tenho acesso.
Comecei a jogar minecraft na versão 1.4.2, fui co-owner de um servidor com amigos meus no qual eu e o owner configuravamos todos os plugins do servidor, o mesmo nunca chegou a explodir como desejávamos mas tínhamos sempre 20 players on. Com a saída da versão 1.6.2 decidimos fechar o servidor com grande pena nossa pois parte da staff nao estava a ter disponibilidade.
Resumindo na minha opinião de experiência em minecraft bem como gerar um server é boa e tenho a mentalidade para a função.
A minha razão para ajudar o MegaCraft que embora o servidor tenha potencial para ser muito melhor e expandir precisa de malta a configurar e com ideias boas e divertidas. E eu queria poder ajudar na configuração do servidor/plugins e ajudar os players nas questões deles.
Como referi em cima sim estou disposto a ser helper.
E se tenho noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode me imputar uma punição, sim entendo perfeitamente bem como poder ser processado por qualquer tentativa de dano, porque como referi ao início já fui co-owner e também tínhamos a mesma política para a nossa staff.

Obrigado por ler e pelo tempo dispensado.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura do N0bleDeath Empty Re: Candidatura do N0bleDeath

Qua Set 04, 2019 1:30 pm
Candidatura negada. Não preencheu a candidatura de acordo com o formulário presente em https://megacraftserver.forumeiros.com/t7-como-se-candidatar-a-helper
Por favor, tente de novo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos