MegaCraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
N0bleDeath
N0bleDeath
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2019
Idade : 25
Localização : Aveiro

Candidatura do N0bleDeath (Remade) Empty Candidatura do N0bleDeath (Remade)

Qua Set 04, 2019 2:36 pm
Ola chamo-me Andre.

Minecraft nickname: N0bleDeath

Idade: 21 Anos

Tem acesso ao discord do servidor? Sim.

Na sua opinião, qual a sua experiência em geral no jogo minecraft e a ajudar/moderar servidores?: Tenho uma boa experiencia no jogo ja jogo  desde a versão 1.4.2 e tenho grande experiencia com moderação e configuração de servidores.

Qual a razão para ser ajudante do servidor MegaCraft?: A minha razão para ajudar o MegaCraft que embora o servidor tenha potencial para ser muito melhor e expandir precisa de malta a configurar e com ideias boas e divertidas. E eu queria poder ajudar na configuração do servidor/plugins bem com ajudar os players nas questões deles.

Está disposto a ser 'Helper', ou seja, ajudar os jogadores bem como a staff quando precisar?: Sim.

Tem noção que qualquer tentativa de causar dano ao servidor e à comunidade MegaCraft pode-lhe imputar uma punição? Sim pois como refiro nas observações ja fui co-owner e impunhamos estas mesmas regras.

Obs:
Comecei a jogar minecraft na versão 1.4.2, com a saida da 1.5 fui co-owner de um servidor com amigos meus no qual eu e o owner configuravamos todos os plugins do servidor, o mesmo nunca chegou a explodir como desejávamos mas tínhamos sempre 20 players on. Com a saída da versão 1.6.2 decidimos fechar o servidor com grande pena nossa pois parte da staff nao estava a ter disponibilidade.

Obrigado por ler e pelo tempo dispensado.
sixamscrew
sixamscrew
Admin
Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/06/2018
https://megacraftserver.forumeiros.com

Candidatura do N0bleDeath (Remade) Empty Re: Candidatura do N0bleDeath (Remade)

Qua Set 04, 2019 3:30 pm
Candidatura aceite.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos